#esportes
Torcida do JEC protesta e atira sinalizadores para o campo; clube pode ser punido
Partida está paralisada neste momento
Por: Rafael Moreira - Repórter
21:47:00 - 03/02/2026
Compartilhe:
Parte da torcida do Joinville se revoltou após a virada do Marcílio Dias e atirou sinalizadores em campo por volta dos 30 minutos do segundo tempo. A partida está paralisada este momento. As duas equipes se enfrentam na Arena Joinville pela primeira rodada do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Catarinense.
O JEC chegou a ficar a duas vezes a frente do placar, mas o time levou a virada no segundo tempo com dois gols sofridos em três minutos. O clima, que não era bom antes da partida, piorou após a virada. Além de sinalizadores, a torcida também arremessou outros objetos.
Alguns torcedores gritaram "time sem vergonha" enquanto atiravam objetos para o campo. Em um determinado momento, a transmissão da SportyNet registrou uma mãe com uma criança no colo saindo da arquibancada e indo para o campo para fugir da confusão.
A Polícia Militar foi acionada para tirar a torcida do local. Há relatos de confusões nos arredores da Arena Joinville. Por conta da insegurança, a partida segue paralisada sem previsão para retorno.
O caso agora deve ser levado ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e julgado pelo órgão. O arremesso de sinalizadores prevê a perda de mandos de campo, de acordo com o regulamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Galeria de Imagens:
- Nenhum conteúdo encontrado
#Veja também
#esportes
Em noite de protestos e confusão, JEC leva virada dentro de casa para o Marcílio Dias
Há 12 horas
#esportes
Atleta joinvilense de 10 anos começa 2026 com ouro no Internacional Floripa Kids
Há 20 horas
#esportes
JEC recebe o Marcílio Dias na primeira rodada do quadrangular do rebaixamento no Catarinense
Há 20 horas
#esportes
Joinville reforça elenco após saídas e mira permanência na elite do Catarinense
30/01/2026
Copyright © 2026 Ponto Norte Notícias
Desenvolvido por
Cayman Sistemas



